REGULAMENTO ONLINE – CURSOS REGULARES

Pedimos atenção na leitura desse regulamento. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato.

Instituto Brincante compromete-se a oferecer o curso selecionado, tal qual divulgado no site da instituição; a primar pela organização e condições mínimas para a realização do curso dentro dos dias e horários propostos; supervisionar o seu conteúdo e dar todo suporte de atendimento e orientações técnicas necessárias ao aluno.

 

INSCRIÇÕES

O aluno cadastrado só terá a sua inscrição confirmada, após o recebimento do pagamento pelo Instituto Brincante. Uma vez confirmado o pagamento, as regras deste regulamento passam a valer para todas as partes.

PAGAMENTO

  • O atraso no pagamento das parcelas (em caso de opção por parcelamento sem juros) implicará no cancelamento do curso.
  • Não está incluso no valor contratado, qualquer material solicitado durante o curso.
  • O não comparecimento e/ou atraso do aluno às aulas não o exime do pagamento total do curso

 

MODOS DE PAGAMENTO

  • Pix: pagamento à vista;
  • Boleto Bancário: pagamento à vista;
  • Cartão de crédito: pagamento em até 6 (seis) vezes sem juros.

 

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA DO ALUNO

  • Desistências e cancelamentos poderão ser realizados com reembolso integral, em até 7 (sete) dias após a realização da compra do(s) curso(s), em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Passado esse período,  será retida uma taxa de 10% do valor do curso no reembolso. O cancelamento será validado a partir da data da solicitação por e-mail e será cobrado o mês vigente. Envie um email para atendimento@institutobrincante.org.br, para formalizar o seu desejo em cancelar sua inscrição.

 

ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE CURSO PELO INSTITUTO

  • O Instituto Brincante poderá cancelar ou adiar o curso caso não atinja ou mantenha número mínimo de inscritos, ou por motivos alheios ao nosso controle. Nesse caso, os valores pagos pelo aluno serão integralmente restituídos a partir da data do evento, ou o aluno, se preferir, poderá optar por deixar o valor como crédito para um próximo curso. O espaço se compromete a informar os inscritos por e-mail e whatsapp.

 

REPOSIÇÃO DE AULA

  • Não existe reposição de aulas para atrasos, aluno faltante ou por motivos alheios ao controle do Instituto. As aulas no formato online serão gravadas e estarão disponíveis para os alunos no prazo de 1 ano a contar a data da aula.
 
 
ACESSO A CONTEÚDOS DE CURSOS ONLINE

  • Ao comprar um curso no formato online, você terá acesso ao seu conteúdo até o dia 31 de dezembro do ano em que este curso foi comprado. 

 

AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

  • O aluno autoriza a divulgação de seu nome e imagem para fins publicitários e de propaganda a critério exclusivo do Instituto Brincante, livre de quaisquer ônus.

 

DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

  • O aluno poderá solicitar um declaração de participação, devendo, para tanto, ter tido presença efetiva em 80% do curso. A solicitação pode ser encaminhada para contato@institutobrincante.org.br.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • O aluno deve se atentar ao correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição, sendo de sua inteira responsabilidade a atualização destes quando necessário. Todos os dados fornecidos pelo aluno em seu cadastro serão mantidos em sigilo.