Faça
no Brincante

Nossas dependências acolhem peças teatrais, apresentações musicais, festas, feiras de economia criativa, palestras, exposições e festividades que aglutinam as pessoas, suas criações artísticas e produções culturais.

Faça o seu evento no Instituto Brincante

Platéia

com 90 lugares

Audiovisual

Sistemas de Som, Luz e Projeção

Comedoria

espaço para comercialização de comidas e bebidas

Técnico Geral

para apoio às equipes de som e imagem

Camarim

com mesa, cadeiras, espelho e banheiro

Se é pra todes,
faça no Brincante

Desde sua fundação, o Instituto Brincante se propôs a ser um espaço de conhecimento, aprendizagem e cocriação com a comunidade. Nossas dependências acolhem peças teatrais, apresentações musicais, palestras, exposições e festividades que aglutinam as pessoas, suas criações artísticas e produções culturais.

No instituto, inúmeras vozes e manifestações culturais encontram um território de amplificação, por isso, queremos abrir a casa para conhecer novos saberes que tenham sinergia com a identidade do Brincante e desejam utilizar o espaço para a realização de eventos e atividades.

Contamos com dependências totalmente preparadas para interações que envolvam a produção de saberes compartilhados e coletivos. com área externa integrada à sala a de apresentação, que comporta 90 pessoas. Também dispomos de área de recepção e alimentação, em bairro de fácil acesso.

Convidamos coletivos, organizações, grupos, projetos e marcas que queiram realizar dinâmicas coletivas a utilizarem nosso espaço e aproveitar da potência que ele tem a oferecer. Se é para todes, faça no Brincante.

Queremos saber mais sobre o seu projeto

Convidamos coletivos, organizações, grupos, projetos e marcas que queiram realizar dinâmicas coletivas a utilizarem nosso espaço e aproveitar da potência que ele tem a oferecer.

Compre 2 cursos e ganhe 20% de desconto no segundo. Use o cupom: maiscursos20

X