PERGUNTAS FREQUENTES

Para comprar um curso do Instituto Brincante, basta escolher o(s) seu(s) curso(s) preferido(s) em nosso site, clicar no botão “comprar”, preencher os seus dados e os dados para pagamento. Qualquer dúvida, envie um email para atendimento@institutobrincante.org.br  ou mande um whatsapp para: (11) 98794-5190.

Não. Os nossos cursos são cursos livres e semestrais, portanto são pagos no formato de mensalidades. Ao realizar a compra de um curso, você pagará o valor total, que poderá ser à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão. 

Existem três formas de pagamento, ao adquirir um curso do Instituto Brincante: 6 vezes sem juros no cartão de crédito, à vista no boleto ou à vista no pix.

Se você comprar dois cursos, você ganhará 20% de desconto no segundo curso. Para isso, basta usar o cupom: maiscursos20 na página de pagamento. 

Se você quiser cancelar a sua matrícula do curso, você poderá solicitar o reembolso integral no período de 7 (sete) dias após a data de sua compra. e, passado este período, será retida uma taxa de 10% do valor do curso no reembolso. O cancelamento será validado a partir da data da solicitação por e-mail e será cobrado o mês vigente. Envie um email para atendimento@institutobrincante.org.br, para formalizar o seu desejo em cancelar a sua inscrição

Basta clicar neste link e se cadastrar em nossa newsletter. Sempre que tivermos novidades sobre novos cursos, eventos, shows e projetos, iremos te avisar. 

Se você adquiriu um curso online, você terá acesso a todo conteúdo, até o dia 31 de dezembro do mesmo ano em que comprou o curso.

Compre 2 cursos e ganhe 20% de desconto no segundo. Use o cupom: maiscursos20

X